Publicado em: 14/12/2022 ás 05:30:00 Fonte: Altair Barbosa

Em uso da tribuna, após período de licença do cargo, o vereador Rodrigo Marques (UB) manifestou sua satisfação de estar de volta ao legislativo.

“Pra mim foi bom, eu já vinha de mandatos consecutivos e a gente acaba acomodando. Volto com mais energia e determinação, e vejo muita coisa errada acontecendo em Novo Horizonte também. Quanto aos projetos, os que tratam de leis, da nota premiada sou favorável a todos”, disse o vereador.

Dando prosseguimento a sua fala, Rodrigo chamou atenção para obras paradas na cidade.

Obra de Esgoto
“Por exemplo a obra de esgoto, tem ruas esburacadas a 03 anos, agora começou chover e a vala vai afundando e venho cobrando a tanto tempo por que parou a obra? A gente não vê nenhuma empresa trabalhando e é o dinheiro do povo indo pro ralo, e não sei se essa obra vai funcionar algum dia”.

Sistema de Tratamento de Esgoto
“Tem a estação de tratamento de água, que está pronta faz tempo, maquinários tudo ao relento...isso não é crítica, é uma verdade”

Hospital Municipal
“Outra obra parada é a do Hospital que nunca termina. A gente pergunta, porquê e nunca se sabe”

Rodoviária
“Rodoviária tem mais de ano funcionando e a concessão não foi feita até hoje, e vou começar a cobrar”

Casa Mortuária
“A casa mortuária até agora não foi concluída também e os velórios continuam sendo na câmara”

Emendas
“Nossas emendas impositivas, destinadas agora, espero que seja feito a reforma da quadra do ginásio, espero que o prefeito cumpra”.

O vereador, cobrou também, troca de lâmpadas queimadas nas ruas da cidade, indicando que tem vários pontos queimados.

Em sua fala ainda, Rodrigo parabenizou o presidente a Câmara de Vereadores, João Carlos Oliveira (PL), pela condução do legislativo no primeiro biênio da atual legislatura, e parabenizou a nova presidente eleita, vereadora Sônia Maria Peretti (MDB), se colocando à disposição.

Por fim, o vereador Rodrigo Marques, desejou boas festas de final de ano a todos

Discurso do vereador Rodrigo Marques (UB)