Publicado em: 14/12/2022 ás 06:10:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Durante a sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 12 de dezembro, na câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte, o presidente João Carlos Oliveira (PL), anunciou a destinação de recursos de emenda parlamentar de sua autoria para o clube da ‘Terceira Idade’.

“A princípio, eu ia destinar para a Associação MAM, mas como elas não tem CNPJ ainda, vou destinar integral para a terceira idade”, disse ele.

Durante a sua fala, João Carlos esclareceu sobre a questão de luminárias na cidade. A dificuldade é que as lâmpadas de Led que estão chegando, não podem ser instaladas de imediato por questão de incompatibilidade, e o eletricista está tendo que fazer uma adaptação, daí surge a demora.

João Carlos, esclareceu também sobre dois projetos que tratam sobre alugueis pela prefeitura e sobre projeto de crédito suplementar, que se trata apenas de uma mudança, que não está tirando em colocando gastos a mais.

Sobre o projeto, o Nº 1.424, o presidente falou da importância de o contribuinte solicitar nota fiscal na hora da compra para colaborar com a arrecadação do município. “É o nosso grande diferencial de ICMS, se a gente não pede nota, naturalmente não vai ter esse repasse para a prefeitura e vai faltar dinheiro para saúde educação transporte, etc...”

João Carlos, comentou também sobre o Plano Plurianual, que vislumbra uma arrecadação maior para o município e o projeto que trata sobre multa para falta de zelo com quintais que não foi a votação, pois ainda passará por melhor analise.

Encerrando os 02 anos de sua gestão à frente do legislativo, o presidente João Carlos agradeceu a todos os demais vereadores.

“Perfeito nunca vai ser, somos humanos e cometemos erros, mas se tivemos esses dois anos tranquilos, isso se deve muito ao companheirismo que tivemos nesta câmara. Realmente foi muito bom trabalhar com vocês, a gente vai estar junto se quiser mais 02 anos, mas eu queria deixar em público meu agradecimento”, finalizou João Carlos, se colocando a disposição da nova presidente eleita para o próximo biênio, vereadora Sonia Maria Peretti.

Discurso do presidente da Cãmara de Vereadores, João Carlos Oliveira (PL)