Publicado em: 14/12/2022 ás 14:39:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

De pouco se manifestar, principalmente no que se refere ao uso da tribuna na Câmara de Vereadores, mas de buscar melhorias para a população, com pedidos e indicações junto ao poder executivo do município, o vereador Ércio de Gonçalves (PSB), fez o uso da fala na última sessão ordinária deste ano, realizada segunda-feira, 12 de dezembro, para fazer agradecimentos e citar sobre as dificuldades enfrentadas pelo poder público..

“Quero agradecer primeiramente à Deus por nós estarmos aqui nesses dois anos nesta casa de leis e, por todos estão aí nos assistindo”.

Mesmo sabendo do papel do vereador e ouvindo várias cobranças de melhorias de alguns colegas vereadores, Ércio, seguiu em defesa do poder executivo.

“O que nós podemos fazer é fiscalizar e indicar. Não acho que está fora do limite a nossa cidade. Está tudo difícil mesmo pra tudo. A gente vê, se você arrumar uma ponte, faz um buraco e vai ficando difícil. Você tem o trator e não pode ir porque é muita gente pra atender. Por isso a pessoa reclama”, explicou o vereador.

“A gente não pode fazer tudo de uma vez. Fica difícil atender todos”, acrescentou ele.

Ércio, ainda se pronunciou sobre a proximidade que tem com a população, principalmente por estar sempre no centro da cidade, devido ao seu comércio.

“Sempre estou aqui na frente. Vejo também o vereador Bila Uliana. Sempre conversando com a população, falando de meu trabalho e de minhas indicações”.

“Eu acho que não está rui. Foram muitas as dificuldades, como a ‘Pandemia’. Foi ficando difícil para todos”.

Por fim, o legislador parabenizou a todos e desejou sucesso a vereadora Sônia Maria Peretti (MDB), futura presidente da Câmara de Vereadores, eleita para o biênio 2023/2024.

“Eu acho que temos que partir para 2023 com muita saúde e paz. Quero desejar à todos, um ‘Feliz Natal e Próspero Ano Novo’. Foi uma reviravolta referente quem seria candidato a presidente, mas foi chegado a um acordo e se Deus quiser, dará tudo certo”, finalizou o vereador Èrcio de Gonçalves.

Discurso do vereador Ércio de Gonçalves (PSB)