Publicado em: 14/12/2022 ás 05:33:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Em tribuna, durante a última sessão ordinária do ano em Novo Horizonte do Norte, segunda-feira (12), o vereador Gilberto Fernandes (MDB), cobrou o prefeito municipal sobre projeto do campo de futebol Society.

Ele disse que iria analisar e até agora não temos noticia do andamento desse projeto. A gente tem conversando com alguns jovens, eles têm ficado muito entusiasmado a respeito, e realmente Novo Horizonte precisa de um campinho onde não se precise pagar hora, essas coisas”, disse Gilberto.

“Também, quero agradecer aos colaboradores que fizeram as instalações dos enfeites natalinos em nossa cidade que ficou excelente e, parabenizar o pessoal do urbanismo que vem trabalhando para deixar a cidade bonita”, pontuou.

Gilberto agradeceu em sua fala também, o secretário de Infraestrutura Zé Nilton, que tem respaldado as ações e cobranças dos vereadores, parabenizando toda a equipe da infraestrutura.

Outro secretário elogiado pelo vereador foi Valter de Souza da Secretaria de Agricultura, que tem se empenhado junto aos produtores rurais trazendo fortalecimento para o setor.

Encerrando sua fala, Gilberto parabenizou a vereadora Sônia Maria Peretti (MDB), pela eleição para presidir o legislativo no próximo biênio.

“Finalizando mais um ano, agradeço a Deus por ter nos colocado aqui, tem nos abençoado e dado sabedoria suficiente para que possamos fazer as melhores indicações e projetos para que venha um Novo Horizonte cada vez mais forte e desenvolvido pra todos nós”, finalizou o vereador Gilberto Fernandes (MDB).

Discurso do vereador Gilberto Fernandes (MDB)