Publicado em: 14/12/2022 ás 05:46:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Em sua fala durante a última sessão ordinária do ano na câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte, realizada segunda-feira, 12 de dezembro, o vereador Manoel Francelino (PSB), fez um resumo de suas atividades parlamentar no ano que se encerra.

“Nesses 02 anos, procurei estar ajudando todo mundo, principalmente em questão de serviço a gente está sempre correndo atrás, sempre procurando ajudar da melhor forma possível”.

“Quero aqui agradecer a cada um que chegou até a gente e nos ajudou a desenvolver esse serviço. Claro que nem tudo foi feito, mas foi tudo da melhor maneira possível".

Manoel, destacou a presença do Secretário de Agricultura, Valter de Souza e o trabalhos de outros secretários do município. “Valter que está aqui, é um secretário que procura atender a todo mundo, assim como o Zé Nilton, a Patrícia na saúde e os demais secretários também”.

Manoel, agradeceu também a confiança da gestão municipal, e relatou que recentemente foi a Cuiabá buscar um trator, uma grade e uma carreta para o município. “Fico agradecido pela confiança e por poder estar sempre ajudando o município”.

“Sobre o ginásio, é uma cobrança também que as pessoas chegaram reclamando...Sábado mesmo tinha lá uma placa arrancada, eu tive que parar o jogo e arrancar a placa devido estar muito perigosa. O povo que está ali assistindo tá vendo que necessita ser feito reforma no ginásio e gostaria de cobrar o secretário aqui. Foi feito pintura na arquibancada, mas o piso infelizmente não foi feito nada, e como agora vai parar, a gente espera com as emendas que destinamos que esse serviço seja concluído”, disse Manoel Francelino.

Por fim, o vereador parabenizou a todas as equipes que foram campeãs recentemente na Copa quarentinha, e do campeonato aberto da cidade, e desejou boas festas a toda população novo horizontina.

Discurso do vereador Manoel Francelino (PSB)