Publicado em: 14/12/2022 ás 05:58:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Em sua fala em tribuna na ultima sessão do ano na segunda-feira dia, 12 de dezembro, o vereador Zé Luiz (MDB), agradeceu o secretario de Agricultura Valter de Souza, pelo serviço que está sendo feito no assentamento. Ele agradeceu ainda, os trabalhos executados pela Secretária de Administração, Leticia Castilho.

O vereador, também foi um dos que manifestou preocupação com a qualidade da iluminação pública da cidade. “Aconteceu algumas tentativas de assaltos e as pessoas estão com medo, principalmente aquelas casas onde tem só mulheres e crianças em casa”, disse.

Zé Luiz, agradeceu os colegas que manifestaram apoio a sua candidatura a presidente da câmara, porem enfatizou que a eleição da vereadora Sonia Maria Peretti (MDB), foi a melhor escolha pela sua experiencia. O vereador agradeceu também o atual presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Oliveira (PL), que sempre o ajudou e apoiou.

“Quero parabenizar ainda, as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Futsal que terminou no final de semana. Deixar meu repudio ao fato que aconteceu lá, é uma atitude que não aprovo, ali era o esporte, lazer e diversão entre família”.

Por fim, ele agradeceu a presença dos munícipes, desejando bom final de ano a todos.

“Podem contar comigo. A gente aqui vai trabalhar por todos, cobrando como eu sempre cobrei”, finalizou o vereador Zé Luiz.

Discurso do vereador José Luiz de Souza Santos (MDB)